O aplicativo de encontros Tinder anunciou nesta quarta-feira (28) o lançamento de uma nova funcionalidade que permitirá que seus usuários vejam quem curtiu seus perfis antes mesmo da combinação acontecer.

A função é uma demanda antiga de alguns usuários e já existia em plataformas concorrentes, como o Bumble. No Tinder, a opção estará disponível através do serviço de assinatura Tinder Gold, que libera outras funções pagas que já estavam disponíveis no Tinder, como como número ilimitado de curtidas, cinco Super Likes por dia, um Boost gratuito por mês e mais controle às opções de perfil.

Divulgação/Tinder

Pense nisso como seu concierge pessoal – disponível 24 horas e sete dias por semana – trazendo todas as suas correspondências pendentes para você”, escreve a empresa no anúncio da função. “Agora você pode sentar-se, desfrutar de um bom coquetel e navegar pelos perfis como quiser”.

A função começará a ser testada na Argentina, Austrália, Canadá e México nos próximos dias, mas deverá chegar “em breve” a outros mercados.