Tetsuya Nomura, produtor criativo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, confirmou que o jogo terá a participação de um personagem inesperado da franquia, apesar de não ter revelado sobre quem estava falando.

Em entrevista ao Famitsu (via GamesRadar), Nomura disse que as pessoas precisam prestar atenção em futuras informações sobre Final Fantasy Origin, porque desenvolvedores revelarão um personagem que não necessariamente estamos esperando.

Sabemos que Final Fantasy VII Remake pode estar trabalhando com a ideia de múltiplas realidades. Portanto, estaria a série como um todo seguindo nesta direção? Ou estamos apenas falando de uma participação especial de Cloud, por exemplo? Seja o caso qual for, é difícil não criar teorias com base na fala de Nomura.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin é um jogo de ação em que o vilão principal, a princípio, será o primeiro Garland, antagonista de Final Fantasy I. Por enquanto, não existe previsão de que quaisquer outros vilões apareçam no jogo. No entanto, a fala de Nomura pode dizer respeito justamente a isso. Será que, em vez de um herói, o anúncio do tal personagem inesperado seja de um vilão? Sephiroth, por exemplo?

Enquanto não há confirmação, confira o review do The Enemy sobre Final Fantasy VII Remake. Aproveite também para ver nossa explicação do final estendido de Final Fantasy VII Remake Intergrade. Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC em 2022, mas segue sem uma data de lançamento específica ou mesmo uma janela mais precisa.