
Overwatch: "A porta está aberta para um personagem morrer", diz Kaplan
Diretor comentou também sobre a possibilidade de um mapa no Rio de Janeiro
Overwatch está recebendo, nessa terça-feira (10), mais um capítulo da sua história com a chegada da missão Retaliação. O foco na campanha com certeza é algo que agrada os jogadores, e o diretor Jeff Kaplan teve a oportunidade de conversar com a imprensa brasileira recentemente sobre essa novidade e outros eventos dramáticos no futuro.
"Creio que há um mundo onde eventualmente a história irá para um lugar onde algum dos nossos heróis morre", explicou o diretor na ocasião.
"Em termos de gameplay, é importante para a gente não remover um personagem do jogo. Temos que lembrar que há muitos jogadores que são dedicados a alguns heróis. Mas eu acredito que já separamos a história do gameplay como, por exemplo, você pode estar em um time com Tracer e Widowmaker", continua.
"Acho que a porta está aberta para um personagem morrer. Não acho que na próxima página da história nós ganhamos o direito de matar um personagem ainda, mas é algo que nós conversamos", completa.
Kaplan tocou outros pontos interessantes para os jogadores, como a presença de um mapa brasileiro. O time sempre brinca como seria a versão do Rio de Janeiro dentro de Overwatch, mas ele concorda que a presença da América do Sul é algo importante que eles querem ver no futuro.

- Lançamento
24.05.2016
- Publicadora
Blizzard Entertainment
- Desenvolvedora
Blizzard