O Brasil já tem um jogador representante na Overwatch League, mas pelo visto a Blizzard está interessada em mais presença brasileira na principal liga profissional do seu game. Em uma recente sessão de perguntas e respostas no Reddit, o comissário da liga, Nate Nanzer, falou um pouco de como o país tem potencial para entrar na competição.

"O Brasil é também uma área de foco para nós e um país que acreditamos que pode dar suporte para um time na Overwatch League no futuro", explicou o representante.

Essa não é a primeira vez que o comissário falou na possibilidade do Brasil entrar na Overwatch League. O problema, no entanto, pode ser o grande investimento para entrar na competição: rumores deste ano apontavam que a Blizzard estava cobrando US$ 20 milhões para as organizações terem uma franquia na competição.

Independente disso, a Overwatch League vai abrir suas atividades já nesta quarta-feira (6) com a pré-temporada oficial. O primeiro confronto será entre Florida Mayhem contra San Francisco Shock.