Exatamente um mês depois da sua primeira punição, o atual caçador da CNB e-Sports ClubGuilherme "Vash" Dal Buono, sofreu uma suspensão de cinco jogos de League of Legends no CBLoL por "reincidência em conduta inadequada".

O comunicado da penalidade foi oficializado pela Riot Games na noite dessa quarta-feira (16). Segundo o estúdio, os oficiais da competição receberam as denúncias de comportamento tóxico do jogador nas filas ranqueadas do game. "Ao investigar a conta do jogador, foi confirmado que esse comportamento havia acontecido algumas vezes", publicou a Riot Games em seu site oficial.

"Essa constatação acontece em menos de um mês após a última penalidade, por motivo similar, portanto o caso é tratado com o peso devido para uma reincidência", completa. Dessa forma, a penalidade se estenderá para a temporada 2018 e ele não poderá ser inscrito em nenhuma equipe durante a janela convencional de transferência entre os times do CBLoL.

"Caso uma equipe decida inscrevê-lo após o cumprimento da suspensão, haverá aplicação de multa conforme lista de penalidades da próxima Temporada", reforçou o estúdio, completando que a conta do jogador foi novamente suspensa.