Superliga de League of Legends continuou nesse domingo (5) e agitou o competitivo da modalidade no fim de semna. Depois dos confrontos entre as equipes do Grupo A no dia anterior, foi a vez das equipes do Grupo B se enfrentarem pelos primeiros pontos do campeonato. A KaBuM eSports enfrentou a T Show e-Sports no primeiro duelo do dia e garantiu sua vitória. Já a Operation Kino enfrentou a INTZ e-Sports e acabou sendo derrotada pelos intrépidos.

Na disputa entre KaBuM e T Show, com um desempenho incrível de Luccas "Zantins" Zanqueta em seu Jayce, a KaBuM foi capaz de abrir a série com vitória em um jogo que seguia bastante disputado. As mecânicas individuais dos jogadores da KaBuM foram superiores em diversos momento, como a iniciação de lutas, recuperação de erros e o domínio dos campeões jogados. Na segunda partida o ritmo seguiu parecido, com um jogo bastante disputado que foi decidido por detalhes, um deles sendo o desempenho excelente de Alexandre "Titan" Lima com sua tristana e Matheus "Dynquedo" Rossini com seu Lucian calibrado na rota do meio, garantindo a vitória da KaBuM na série por 2-0 e conquistando os tão desejados três pontos na tabela.

Já no confronto entre a INTZ e a OPK, o jogador Diogo "Shini" Rogê trouxe um ritmo diferente para a primeira partida: agressivo, com investidas sem medo, o jogador esteve presente em todo o mapa e ajudou a INTZ a ser superior e garantir a vitória. Na segunda partida, a OPK trouxe muito mais resistência, com uma presença perigosa de Franklin "Aoshi" Coutinho e uma Fiora bastante afiada, que garantiu abates importantes para a equipe e o avanço das lanes em diversos momentos importantes do jogo. A INTZ contou com uma falha em posicionamento e estratégia da OPK ao tentarem fazer o Barão e Marcelo "Ayel" Mello transformou uma luta que era favorável em números para a OPK em algo extremamente positivo para a INTZ. Mesmo com alguns tropeços de execução no fechamento da partida, a INTZ estava mais forte e conseguiu conter a força da Fiora de Aoshi, finalizando a partida pouco depois.

Confira o cronograma completo da Superliga ABCDE de League of Legends.