Depois de algumas imagens bastante misteriosas lançadas no site oficial de Freljord, a Riot Games anunciou nessa segunda-feira (7) o novo campeão de League of Legends, Ornn.

Confira as habilidades do campeão, que se encaixa na categoria de Vanguarda:

Passiva: Forja Viva e Artesão-Mestre
Forja Viva: Ornn pode gastar ouro para forjar itens para si mesmo a qualquer momento fora de combate. Por conveniência, os itens sugeridos aparecem em um menu especial na tela. Ornn também pode abrir a loja manualmente para construir qualquer item.
Artesão-mestre: Ornn e seus colegas de equipe têm acesso a aprimoramentos especiais de itens selecionados na loja. Cada jogador tem direito a um desses aprimoramentos.

Q: Ruptura Vulcânica
Ornn bate no chão e abre uma fenda que causa Dano Físico e reduz a velocidade dos inimigos. Depois de um tempo, um pilar de magma se forma no local do ataque, agindo como um pequeno muro por alguns segundos.

W: Sopro de Fole:
Ornn fica implacável, se protege e começa a soprar chamas, causando parte da Vida do inimigo como Dano Mágico. Os inimigos atingidos pelo disparo de fogo final tornam-se Frágeis. Os ataques básicos de Ornn empurram alvos Frágeis para trás.

Frágeis
Inimigos Frágeis recebem parte de sua Vida máxima como dano adicional ao serem atingidos por efeitos imobilizadores. Efeitos imobilizadores também duram mais quando usados em inimigos Frágeis.

E: Investida Magmática
Ornn avança e causa dano aos inimigos em seu caminho. Se Ornn colidir com o terreno enquanto ataca, o impacto cria uma onda de choque que causa dano e derruba os inimigos. Esta habilidade destrói terrenos criados pelos jogadores.

R: CHAMADO DO DEUS DA FORJA
Ornn invoca um elemental de fogo enorme no local alvo. Ele se move em direção a ao elemental em velocidade crescente. Inimigos atropelados pelo elemental sofrem Dano Mágico e se tornam Frágeis.

Ornn pode conjurar esta habilidade novamente para avançar para a frente. Se acertar o elemental com a investida, ele o redirecionará. O elemental redirecionado arremessará os inimigos atingidos, causando o mesmo dano de antes e aplicando o efeito Frágil.