O campeão Ornn foi revelado neste sábado (5) no site oficial de Freljord, reino de gelo de League of Legends. Analisando a imagem revelada, a história dos campeões relacionados à essa região e também um possível spoiler de um rioter no Reddit, preparamos uma lista completa dos detalhes e especulações sobre o novo campeão.

De acordo com o poema, Ornn não vive em um ambiente gelado, mas sim em uma montanha repleta de fumaça onde os céus que costumavam estar claros e límpidos, passam a ser cinzas e nublados. Acreditamos que Ornn pode estar perto ou dentro de um vulcão.

1. As Três Irmãs

É possível ver menções sobre As Três Irmãs nas páginas abaixo do poema, indicando que sua história se cruza com a de Lissandra, Avarosa e Serylda. 

Não se sabe a extensão dessa relação, mas os pergaminhos tambem citam que Ornn fez um fosso e apartir disso não se comunicou mais com as irmãs pois já havia falado demais com elas.

2. Avarosianos

O campeão com certeza faz parte da história de Ashe, seja por lendas ou por a ter conhecido, pois no tubo de couro nos dois lados do poema é visivel o símbolo dos Avarosianos.

Ao que parece, por ser um ferreiro, provavelmente foi o responsável pela criação do arco lendário de Avarosa, ancestral de Ashe.

3. Um Tritão? - O Reino Marítimo

A versão em inglês dessa curiosidade é mais clara: Ornn jogou 'algo' no mar que, no futuro, foi visto nas mãos de uma espécie de 'criatura maritima', utilizando o objeto para comandar seu reino.

"O mar esconde criaturas assustadoras... e ele." - Nami

4. O Escudo de Braum

Aparentemente, um usuário no Reddit comentou que seria muito legal se ele fosse responsável pelo escudo do campeão Braum, afinal, ele é realmente forte e mágico!

O Rioter Reav3 comentou um ';)' indicando a possibilidade de que Ornn seja realmente o responsável pelo escudo lendário.

5. Um Minério Estelar

Suas criações divinas são feitas com um 'minério estelar' (no inglês, o termo vem como 'star-fallen ore'), o que passa a impressão de ter algo relacionado à Pedra da Lua de Diana ou algo relacionado ao Monte Targon e suas pedras vindas do céu.