A sétima temporada de Game of Thrones pode ter chegado ao fim neste domingo (27), mas fãs da série têm agora um novo motivo para continuar a bordo do trem do hype enquanto aguardam pela chegada da próxima temporada: como indica uma página vazada pela varejista Target, a Bethesda, desenvolvedora das séries The Elder Scrolls Fallout, pode estar trabalhando em um novo jogo baseado no universo criado por George R. R. Martin.

A página foi colocada na ar ontem e encontrada por usuários do NeoGAF. Até a publicação desta nota, o conteúdo continuava no ar. Veja abaixo:

Reprodução/Target

Vale indicar, no entanto, que a página em si não traz muita informação, mostrando apenas o texto “Bethesda: Game of Thrones” e algumas marcações que sugerem um futuro produto – nenhuma delas destacando que ele será um jogo.

Ainda assim, em entrevista ao GameSpot, Todd Howard, diretor do estúdio, indicou em fevereiro que a Bethesda tem “cinco projetos” simultâneos em desenvolvimento, o que abre espaço para a especulação de que esse pode ser um dos novos títulos previstos.

A empresa ainda não se posicionou sobre a página vazada.