A HyperX, divisão gamer da Kingston, anunciou nesta segunda-feira (11) o lançamento do seu novo headset HyperX Cloud Alpha no mercado brasileiro. O modelo é o primeiro da nova geração de acessórios gamers da companhia e foi apresentado durante a Gamescom 2017 deste ano, em Colônia, Alemanha.

Segundo a empresa, o HyperX Cloud Alpha é capaz de reproduzir sons com maior distinção, nitidez e clareza por conta da nova tecnologia Dual Chambers, que traz duas câmaras sonoras em cada concha auricular e é capaz de separar tons graves dos médios e agudos.

Gabriel Pereira/The Enemy

Além da nova tecnologia, o periférico também mantém outras características da família Cloud, incluindo estrutura leve em alumínio, arco ajustável e conchas auriculares equipadas com a espuma de alta densidade Memory Foam.

O modelo é compatível com PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, tablets, smartphones e sistemas de realidade virtual com porta de 3,5mm.

O headset terá um período de pré-venda exclusivo pela KaBuM!, entre os dias 11 e 17 de setembro, e chega oficialmente às lojas a partir do dia 18 de setembro. Seu preço sugerido é de R$549,90.