A Liberty anunciou, no último sábado (10), a nova line-up de League of Legends (LoL) para o primeiro split do CBLOL em 2023. O principal destaque da equipe é o atirador Juliera, eleito o melhor jogador do CBLOL Academy no Prêmio CBLOL 2022 pela paiN Gaming. Além dele, completam o elenco: o meio Piloto, ex-Netshoes Miners, o caçador Accez, ex-paiN Gaming Academy, e o topo Kiari e o suporte Cavalo - ambos remanescentes do time deste ano.

No vídeo de anúncio, a Liberty fez questão de responder às críticas. Isso porque a line-up foi apontada pela comunidade como a mais fraca da competição quando o site Mais Esports antecipou os nomes que seriam contratados pela organização.

De acordo com a diretora de esports da Liberty, Marina Leite, a equipe manteve seus princípios na montagem do elenco e quer que os jogadores se desenvolvam com o tempo.

“Teremos três jovens muito promissores e talentosos, que estão dispostos a deixar com que o método Liberty de construção de atletas guie suas rotinas. Eles agregam e preenchem os requisitos da mentalidade da Liberty: o desenvolvimento no cenário em longo prazo, com foco na formação de excelência, alto rendimento e expansão em âmbito nacional e internacional. Temos certeza de que eles vão participar da conquista dos objetivos do próximo ano”, comentou em nota enviada à imprensa.

LEIA MAIS

A Liberty é a terceira organização a anunciar a line-up que irá disputar o CBLOL 2023. Antes dela, FluxoVivo Keyd Stars também oficializaram seus elencos. Restam agora LOUD, paiN Gaming, FURIA, RED Canids, Los Grandes e KaBuM.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!