THE ENEMY

Os elencos mais históricos do League of Legends brasileiro

CNB 2013-2014

Não só a CNB do início do cenário era muito boa no jogo, como também era um dos elencos mais carismáticos que existiram. Leko, Danagorn / Revolta, takeshi, manajj e Alocs conquistaram muitos fãs com conteúdo irreverente e engraçado. Em campo, foram vices do CBLOL 2x.

KEYD STARS 2014

Em 2014, a Keyd revolucionou o cenário ao contratar os primeiros coreanos para o Brasil: SuNo e Winged. Este último é considerado o "pai da jungle" na região. A equipe, que ainda tinha Mylon, brTT e Loop, venceu o único título nacional da história da Keyd no LoL.

PAIN GAMING 2015

Campeã do CBLOL em pleno Allianz Parque, o elenco composto por Mylon, SirT, Kami, brTT e Dioud foi o responsável por muitas pessoas começarem a jogar e acompanhar LoL. Com alguns dos jogadores mais históricos do Brasil e grandes resultados - inclusive no Mundial, o time ainda vive no coração dos fãs.

INTZ 2015-2016

Apelidados de "Exodia", o elenco de Yang, Revolta, tockers, micaO e Jockster foi campeão dos três CBLOL que disputaram juntos em 15-16 sem perder sequer uma série. No Mundial, venceram a campeã chinesa EDG na vitória mais histórica do Brasil no palco internacional. É o elenco mais vitorioso do Brasil até o presente.

KABUM ESPORTS 2018

Campeões do Circuitão em 2017, a KaBuM virou bicampeã do CBLOL rapelando 2018 com um elenco que revelou TitaN para o cenário e alçou Ranger e dyNquedo para o estrelato, com Zantins e Riyev também sendo fundamentais. Na Primeira Etapa, venceram o Exodia (na Keyd) na final, e na Segunda bateram o Flamengo, dois elencos também históricos.

FLAMENGO ESPORTS 2019

Trazendo a paixão do futebol para os esportes eletrônicos, o Flamengo chegou a quatro finais (três de CBLOL e uma de Circuitão), vencendo a última em frente a sua fanática torcida no Rio de Janeiro. Robo, Shrimp, Goku, brTT e Luci marcaram história pelo impacto de sua história.

RED CANIDS 2020 - PRESENTE

Remando contra a maré, a RED Canids foi a primeira organização a apostar suas fichas em novatos e criá-los para o sucesso. A Matilha colheu os frutos sendo a primeira equipe a ser campeã de uma Primeira Etapa após vencer a Segunda do ano anterior, com Guigo, Aegis, Avenger, Grevthar, Titan e Jojo, que seguem escrevendo sua história.

ESPECIAL: PAIN 2015

Enquanto a história continua e diversos elencos buscam cravar seu nome, seguimos contando as histórias do passado também. Confira no link o especial completo sobre a paiN Gaming 2015, com participação de todos os jogadores: Mylon, SirT, Kami, brTT e Dioud, além de artes especiais e bastidores.