Diferentes personagens de Elden Ring podem parecer mais ou menos convidativos a depender do que cada jogador pretende alcançar a cada vez que inicia uma nova campanha. Se você criou um personagem focado em força física, por exemplo, pode ter perdido informações importantes a respeito de personagens mais voltados para a magia.

Sellen presa no subterrâneo.

Ainda no começo da campanha, jogadores podem encontrar uma personagem chamada Sellen, que aparece escondida em uma caverna. Ela, a princípio, parece apenas mais uma feiticeira, mas a história dessa NPC recebe mais e mais camadas conforme o tempo passa.

Houve um período na história em que Sellen fez parte da Academia de Raya Lucaria. No entanto, ela foi expulsa depois de um tempo por querer estudar e colocar em prática algo considerado imperdoável pelos estudiosos da feitiçaria pedrilhante. De acordo com o próprio Thops, Sellen havia sido acusada de crimes terríveis nos tempos de Academia, mas ele jamais acreditou que ela havia cometido esses crimes.

Conversando com Sellen.

Tudo indica que Sellen queria unir diferentes feiticeiros em uma única entidade. O conceito de individualidade deixaria de existir entre eles, e todos buscariam apenas por mais e mais conhecimento. Esse tipo de prática leva ao surgimento daquelas criaturas horrorosas que você pode ter visto ao longo da campanha: esferas flutuantes com poderes mágicos que são formadas pelos rostos de sabe-se lá quantas pessoas.

Depois de ajudar Sellen com tudo o que ela pede, o Maculado a encontra na mesma sala em que Rennala fica após ser derrotada. Basta conversar com Sellen, deixar o local e recarregar aquela área para descobrir o destino terrível de Sellen: ela se torna mais um rosto em uma massa de rostos torturados que formam uma esfera flutuante. Exatamente como os inimigos encontrados anteriormente.

Sellen transformada.

LEIA MAIS

Há quem diga que Sellen teria escolhido fazer parte daquela massa esférica flutuante. Outros jogadores acreditam que Sellen acabou se tornando uma vítima da própria ambição sem querer. O fato é que essa feiticeira nunca foi uma pessoa muito boa, e ela acabou se tornando um monstro bizarro incapaz de completar uma frase.

Elden Ring está disponível para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!