kNg fecha com Virtue Gaming e permanece no Brasil
Jogador conversou com outras organizações, mas acabou optando por Virtue por conta de "projeto de vida"
Dispensado da 100 Thieves na semana passada, Vito “kNg” Giuseppe já tem uma nova casa: segundo o ESPN Esports Brasil, o jogador fechou com a Virtue Gaming e continua atuando no cenário brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive.
- kNg é dispensado da equipe de CS:GO da 100 Thieves
- "Cometi um equívoco", relata kNg sobre desligamento da 100 Thieves
De acordo com a publicação, kNg conversou com outras organizações, mas acabou acertando com a Virtue – segundo o jogador, por conta do "projeto de vida" oferecido pela organiação.
Na equipe, o jogador deverá liderar um novo grupo de jogadores ainda não confirmado. Não há informações sobre como ficará a situação da atual line-up de CS:GO da Virtue.
Entenda o caso
kNg foi dispensado da equipe de CS:GO da 100 Thieves na última quinta-feira (25) por agir de forma ofensiva e com linguajar inapropriado em uma troca de mensagens com o especialista norte-americano Duncan "Thorin" Shields no Twitter.
O episódio acabou levando ao desmonte do time de CS:GO da organização, anunciado nesta quarta-feira (31). Além de kNg, a equipe era composta por Lucas "LUCAS1" Teles, Henrique "HEN1" Teles, Bruno "bit" Fukuda e Lincoln "fnx" Lau.
Em uma postagem no Twitter, bit afirmou que o grupo e seu treinador buscam por uma nova organização sem kNg. João "felps" Vasconcellos seria cotado para entrar no lugar e kNg no novo time que se formará.