Dispensado da 100 Thieves na semana passada, Vito “kNg” Giuseppe já tem uma nova casa: segundo o ESPN Esports Brasil, o jogador fechou com a Virtue Gaming e continua atuando no cenário brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive.

De acordo com a publicação, kNg conversou com outras organizações, mas acabou acertando com a Virtue – segundo o jogador, por conta do "projeto de vida" oferecido pela organiação.

Na equipe, o jogador deverá liderar um novo grupo de jogadores ainda não confirmado. Não há informações sobre como ficará a situação da atual line-up de CS:GO da Virtue.

Entenda o caso

kNg foi dispensado da equipe de CS:GO da 100 Thieves na última quinta-feira (25) por agir de forma ofensiva e com linguajar inapropriado em uma troca de mensagens com o especialista norte-americano Duncan "Thorin" Shields no Twitter.

O episódio acabou levando ao desmonte do time de CS:GO da organização, anunciado nesta quarta-feira (31). Além de kNg, a equipe era composta por Lucas "LUCAS1" Teles, Henrique "HEN1" Teles, Bruno "bit" Fukuda e Lincoln "fnx" Lau.

Em uma postagem no Twitter, bit afirmou que o grupo e seu treinador buscam por uma nova organização sem kNg. João "felps" Vasconcellos  seria cotado para entrar no lugar e kNg no novo time que se formará.