Depois do anúncio da dispensa por parte da 100 Thieves, o jogador brasileiro Bruno "bit" Lima se posiconou em suas redes sociais a respeito da continuação da sua jornada e da sua equipe dentro do cenário de Counter-Strike: Global Offensive.

"Primeiramente gostaria de agradecer o 100 Thieves mesmo mudando os planos, nós sabemos os esforços que fizeram para comprar nosso time, mandar a gente pro bootcamp antes do Major e nosso time deseja tudo de melhor para eles", inicia o jogador, esclarecendo que os problemas de visto que impossibilitaram a participação do ELEAGUE Major: Boston 2018 partiram da documentação da organização para a nova equipe.

Ele também reforçou que ele, Lucas "LUCAS1" Teles, Henrique "HEN1" Teles, Lincoln "fnx" Lau e o treinador da equipe continuarão buscando uma organização para representar nos Estados Unidos.

Isso deixa de fora Vito "kNg" Giuseppe, que acabou sendo desligado da 100 Thieves depois de uma discussão no Twitter com o analista norte-americano Duncan "Thorin" Shields. Em uma mensagem posterior, que você confere acima, bit explica que o jogador está trabalhando em novos projetos.