Bruno "shz" Martinelli pode ser o novo reforço da line-up de Counter-Strike: Global Offensive da Immortals. De acordo com o HLTV.org, o jogador da Tempo Storm deve substituir Ricardo "boltz" Prass, que está substituindo João "Felps" Vasconcelos na SK Gaming e pode assinar com a organização alemã em breve.

shz já vem jogando com a Immortals desde setembro, em quatro partidas da ESL Pro League. O jogador completou a line-up da organização americana ao lado de Lucas "destiny" Bullo, no lugar dos gêmeos Lucas "LUCAS1" Teles Henrique "HEN1" Teles, que, por sua vez, pediram para deixar a equipe e atualmente estão na reserva.

shz deve seguir o mesmo caminho de destiny, que já foi contratado permanentemente pela Immortals. O jogador já está inscrito pela equipe nas qualificatórias brasileiras da WESG e não jogou a partida mais recente da Tempo Storm, nas finais da WCA North America

A Immortals precisou reformular sua line-up depois de uma polêmica na final da DreamHack Montreal, quando a equipe concedeu um mapa da série por W.O. O evento desencadeou uma série de problemas internos que culminaram com a saída de Vito "kNg" Giuseppe e dos gêmeos LUCAS1 e HEN1. O trio vai se unir a Lincoln "fnx" Lau, ex-Immortals e SK Gaming, e Bruno "bit" Fukuda, em uma nova equipe ainda sem nome.

Juntando isso à iminente saída de boltz, Lucas "steel" Lopes será o único remanescente do time vice-campeão do PGL Major Krakow na nova line-up da Immortals, que deve ser a seguinte:

  • Lucas "steel" Lopes
  • João "horvy" Horvath
  • Lucas "destiny" Bullo
  • Caio "zqkS" Fonseca
  • Bruno "shz" Martinelli
  • Rafael "zakk" Fernandes (treinador)