O jogador brasileiro Vito "kNg" Giuseppe publicou, na madrugada dessa quarta-feira (20), que não faz mais parte da equipe de Counter-Strike: Global Offensive da Immortals. O anúncio foi oficializado pelo competidor por meio do Twitter.

"Obrigado por todo o suporte dado nesse tempo, eu quis jogar e ajudar meu time que precisava e me pediu", explicou o jogador. Confira a mensagem logo abaixo.

"Ele estava sob suspensão interna e não estava autorizado para jogar nesta noite", explicou o CEO da Immortals, Noah Whinston, sobre a ausência do jogador no confronto contra a Counter Logic Gaming na noite de terça-feira (19). "Esperem por mais notícias nesta semana", reforçou.

O jogador brasileiro foi alvo de uma controvérsia depois das finais da DreamHack Montreal 2017, quando ele e mais dois jogadores da line-up se atrasaram e perderam um dos mapas da decisão por W.O.

Recentemente, a Immortals substitiu temporariamente kNG, que também estava com problemas de visto, pelo veterano do cenário profissional, Raphael "cogu" Camargo. A organização ainda não anunciou quem será o novo integrante oficial da equipe, mas é possível que João "horvy" Horvath, contratado em agosto, assuma a posição.