Uma das grandes estrelas da Razer na CES 2018 foi o Project Linda, um protótipo de notebook em que o recente Razer Phone deve ser acoplado.

Uma vez encaixado no notebook, o celular pode funcionar como touchpad, caixa de som e até como tela de toque adicional para games e outros aplicativos, realizando a função de mini mapa, por exemplo. Ah, e o note carrega a bateria do smartphone enquanto os dois estão conectados.

A tela Quad HD de 13.3 polegadas é sensível a toque e o teclado do aparelho apresenta botões dedicados para funções do sistema Android. Além disso, é possível também utilizar um mouse sem fio da própria Razer.

O notebook traz disco rígido de 200GB de capacidade de armazenamento, entrada para fone de ouvido, uma porta USB-A e outra USB-C e webcam de resolução 720p com microfone.

Em termos de processamento e poder gráfico, o Project Linda usa o Qualcomm Snapdragon 835 e os 8GB de memória RAM do próprio smartphone.

Vale notar, o notebook só funciona com o Razer Phone acoplado. Como se trata de um protótipo, não há previsão de preço ou data de lançamento - ou mesmo a certeza de que esse conceito vire um produto vendido no mercado um dia.