Após adquirir a vaga da Rensga, o Fluxo anunciou, nesta quinta-feira (8), a line-up que irá disputar o primeiro split do CBLOL em 2023. Os principais destaques da nova equipe de League of Legends (LoL) são as presenças do atirador Brance, ex-LOUD, do meio Hauz, ex-KaBuM, e do treinador Turtle, ex-Evil Geniuses. Além deles, completam o elenco: o topo Tay, ex-Flamengo Los Grandes; o caçador Disamis, ex-Liberty; o suporte Jojo, ex-RED Canids; e o auxiliar técnico Onmeta, ex-FURIA.

O head do time de LoL, Cabralis, aponta que há potencial de chegar ao topo já no ano de estreia. Ele ainda completa que a line-up tem potencial para evoluir ainda mais. “Nosso planejamento foi todo baseado em grandes jovens talentos, com um teto muito elevado. Os atletas e o staff têm o DNA do Fluxo, são competitivos o tempo todo e com certeza irão buscar o título”, disse em nota enviada à imprensa.

Cerol, fundador do Fluxo ao lado de Nobru, ressalta que a organização sempre entra com mentalidade vencedora independentemente do jogo. “Procuramos atender toda a comunidade gamer, e entrar no cenário de LoL mostra que nossa expansão está no caminho certo, além de reforçar nosso comprometimento em estar presente em modalidades relevantes para a comunidade gamer”, explicou também em nota enviada à imprensa.

LEIA MAIS

A entrada do Fluxo representa a terceira mudança na sociedade do sistema de franquias do CBLOL. A equipe adquiriu a vaga da Rensga na competição. Além do LoL, a organização comandada por Nobru, Cerol e a empresa 3C Gaming está presente no Free Fire e no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!