O próximo Assassin's Creed pode se passar na China, segundo informações do site PlayStation Universe.
[Atualização 19h44] O PlayStation Universe atualizou a reportagem depois de sua circulação em redes sociais. Agora, a página diz ter ouvido uma fonte que trabalhou na equipe de animação da Technicolor, em Bangalore, India. Ele diz que a equipe estaria trabalhando no jogo, mas ele não estaria envolvido no projeto. O site também faz a sugestão de que o jogo pode se passar na China apenas por conta de seu codinome ("Dynasty") [Fim da atualização]
A empresa já trabalhou com outros jogos de alto orçamento, incluindo franquias como FIFA, Call of Duty e Resident Evil.
De acordo com a página, o nome do projeto é "Dynasty", mas este pode não ser o nome oficial do jogo - Assassin's Creed Origins, por exemplo, tinha o codinome "Empire" antes de ser anunciado oficialmente.
A franquia já passou pela China anteriormente, como parte da trilogia de derivados Assassin's Creed Chronicles: China (cuja arte ilustra a imagem no topo desta nota). No jogo, controlamos Shao Jun, a última aprendiz de Ezio Auditore, que retorna ao país para salvar seu clã das garras dos Templários durante a Dinastia Ming. Para saber mais, leia o nosso review.