Remaster de GoldenEye foi cancelado faltando poucos bugs para consertar
Devs contaram que projeto caiu "por forças maiores da Nintendo"
A gente ficou MUITO perto do remaster de 007 GoldenEye. Mesmo!
Recentemente, o jogo que seria lançado para Xbox 360 vazou na internet e muitos segredos foram revelados sobre o projeto cancelado, incluindo o de que faltava cerca de 90 bugs para serem consertados após os testes de qualidade.
Em entrevista a Ars Technica, os devs Ross Bury e Mark Edmonds disseram que o projeto “foi cancelado por instâncias maiores da Nintendo”. “Quando foi colocado para a Nintendo, todos aprovaram. Mas eles esqueceram de checar com o único cara que importava. Acho que a resposta que tivemos foi algo como ‘Sem chances de um jogo da Nintendo sair em um console da Microsoft”, acrescentou Bury.
O remaster do clássico de Nintendo 64 começou entre 2006 e 2007 e, para a tristeza dos fãs, não foi continuado. Sobre a versão vazada recentemente, Bury e Edmonds comentaram que não era a build mais recente do remaster, mas que estava próxima do resultado final.
Já que provavelmente nunca poderemos conferir o projeto completo, assista a gameplay da versão vazada do remaster de 007 GoldenEye.