Remake The Witcher será jogo em mundo aberto
Novidade foi revelada em relatório aos investidores
A CD Projekt revelou em seu último relatório aos investidores que o remake do primeiro The Witcher será um jogo de mundo aberto, seguindo o que vimos em The Witcher 3. A apresentação também relata o sucesso de Cyberpunk 2077 e o trabalho que começou em sua nova propriedade intelectual chamada Hadar.
Segundo a produtora, o remake será um “RPG de mundo aberto para um jogador baseado em história - uma reimaginação moderna de The Witcher de 2007”, que internamente era chamada de “Canis Majoris”. Não existem mais detalhes na aprensetação.
Apesar de trazer poucas novidades, o relatório revela que a CD Projekt teve um aumento de lucratividade de 504% em comparação ao mesmo período do ano passado. Com o aumento da lucratividade, a empresa também aumentou seus investimentos em projetos futuros e custos. Com isso a empresa perdeu 7% das suas reservas, como mostra o slide 12.
Leia mais
- CD Projekt Red revela novos projetos, incluindo sequência de Cyberpunk 2077
- Cyberpunk 2077: Expansão Phantom Liberty será paga
- The Witcher: Se você aceitou a missão de Hrodeberth, lamento
O próximo lançamento da CD Projekt é a aguardada versão para consoles de nova geração de The Witcher 3, que vai trazer aventura de Geralt em 14 de dezembro para PS5 e Xbox Series.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook e no TikTok. Também somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de lançamentos de jogos da América Latina e que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos.