Lance Reddick, dublador em Quantum Break e Horizon, morre aos 60 anos
Ator também atuou em Destiny e John Wick Hex
Lance Reddick, ator que atuou em diversos jogos como Quantum Break e Horizon: Forbidden West, morreu na manhã desta sexta-feira (17) aos 60 anos.
A notícia foi divulgada pelo site TMZ, que não tem a causa da morte confirmada, mas ao que indicam fontes do tablóide, foi por circunstâncias naturais.
Reddick estava fazendo uma turnê de imprensa para o quarto filme da franquia 'John Wick' - ele interpreta Charonte no filme. O ator ficou conhecido por sua participação em diversas obras audiovisuais como The Wire e Lost, porém era um assíduo dublador em diversos jogos.
O ator emprestou sua voz para o Comandante Zavala na série Destiny e Charon em Pay Day 2. Ele também atuou no seriado Resident Evil da Netflix no papel de Albert Wesker.
Ainda nos games, Reddick trabalhou ativamente tanto na captura de movimentos quanto em sua imagem em Horizon Zero Dawn, ao interpretar Sylens, e Quantum Break, no papel de Martin Hatch.
Leia mais
- Horizon Forbidden West chega ao PS Plus
- Review: Resident Evil 4 Remake está à altura do que fãs realistas imaginam
- Novo jogo de FIFA será anunciado em breve, diz presidente da Federação
Reddick nasceu em Baltimore e era casado. O ator deixou alguns trabalhos que estavam em pós produção como o remake do filme de Homens Brancos Não Sabem Enterrar e a série Percy Jackson e os Olimpianos, da Disney +.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!