Jovem revela que headset o salvou de bala perdida
Incidente ocorreu na Califórnia, nos Estados Unidos, enquanto adolescente estava dentro do quarto: “Eu nem sabia o que bateu na minha cabeça”
Sim, é isso mesmo que você leu: um jovem de 18 anos se livrou de uma bala perdida devido a um headset. O fato aconteceu por volta das 10h30 (horário local) do dia 31 de março na cidade de Torrance, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, quando um projétil atravessou a janela do quarto e atingiu de raspão o equipamento que, naquele momento, estava na cabeça dele (veja imagens abaixo). Ninguém ficou ferido no incidente, mas o adolescente relatou ter sentido uma dor de cabeça persistente.
“No começo eu nem sabia o que bateu na minha cabeça”, conta o usuário Enough_Dance_956 no Reddit.
LEIA MAIS
- Intel revela visual e primeiros detalhes de sua placa de vídeo
- Telegram é bloqueado no Brasil por determinação da Justiça
- Google se posiciona contra texto atual do PL 2630/20
Em seguida, o jovem disse que encontrou a bala em sua cama e entregou à polícia ao realizar um boletim de ocorrência. O modelo do headset é um Razer Kraken e, por isso, ele fez questão de agradecer à empresa. “Estou tentando contato com alguém da Razer para agradecê-lo de todo o coração. Se não fosse pelo headset feito com boa qualidade, eu teria sido um jovem morto aos 18 anos. Eu não poderia nem imaginar toda a dor que minha família e amigos teriam passado”, desabafou.
Na publicação, a Razer fez questão de respondê-lo: “ficamos felizes que esteja bem”. Além disso, o CEO da marca, Min Liang-Tan, também se manifestou e demonstrou surpresa com a situação. “Uau, isso é loucura. Que bom que você está bem!”.
Por fim, o usuário expôs que a Razer ofereceu entregá-lo um novo modelo do headset danificado. A proposta, no entanto, foi recusada porque ele queria apenas fazer um agradecimento, e não receber nenhum tipo de serviço de garantia.