Jogamos na BGS: South Park mistura sarcasmo e peidos com A Fenda Que Abunda Força
Acidez e sarcasmo ainda são as grandes estrelas no novo game de South Park
"Essa é a última vez que eu pago 20 conto por uma stripper."
South Park tem dessas aventuras loucas, não é? O personagem entra em uma boate para encontrar uma mulher e acaba dentro de uma sala VIP fazendo dança íntima para dois marmanjos. Tudo tem uma explicação lógica, eu espero, ou a demonstração de South Park: A Fenda Que Abunda Força na BGS 2017 não faria jus à frase logo acima.
Em uma de suas ousadas missões, o Capitão Diabetes e seu fiel escudeiro entram na "casa da luxúria" buscando por uma garota que eles só conhecem por uma tatuagem em lugares íntimos. Mas, primeiro, eles precisam descobrir quem é ela, e para isso passam por batalhas táticas de RPG com magias, peidos e muitos desaforos.
Essa demonstração, em específico, não reflete muitas das diferenças com o jogo anterior, South Park: The Stick of Truth, mas já dá pra ter um "gostinho" das novas temáticas que poderão aparecer frequentemente no novo game. Como, por exemplo, um lap dance onde o objetivo é soltar "puns" sincronizados com a música da boate. E, além de gases fedidos, a jornada de um super-herói será outro tema recorrente com toda uma grandeza sarcástica que só a série é capaz de trazer.
Tudo isso com uma dublagem em português que já traz uma adaptação excelente e boas risadas mesmo em poucos minutos de teste.
South Park: A Fenda Que Abunda Força não tem esse nome em vão. Sarcamos e peidos se misturam em uma aventura que só podia acontecer na cidade mais louca da televisão.