FIFA 22: Ultimate Team recebe mascotes e comunidade reage
Usuários brasileiros opinam nas redes sociais sobre nova opção de customização no modo mais popular do game da EA Sports
Com direito a vídeo especial, a EA Sports revelou, nesta quinta-feira, a chegada de mascotes de times ao modo Ultimate Team do FIFA 22. Eles podem ser utilizados pelos jogadores como customização nos estádios. Entre os mascotes revelados pela empresa, estão Emma, do Borussia Dortmund, Bridget e Stamford, do Chelsea, Mightt Red, do Liverpool, Moonchester e Moonbeam, do Manchester City, e Chirpy e Lily, do Tottenham.
A novidade, no entanto, dividiu opiniões dentro da comunidade do jogo. Alguns usuários não só foram irônicos, quanto também críticos em relação à chegada dos mascotes. Em suma, eles pediram que a EA Sports destinasse uma maior prioridade em melhorar servidores, gameplay e outros âmbitos do game ao invés de adicionar esse tipo de conteúdo
Por outro lado, há quem elogie a adição realizada pela desenvolvedora e, em tom de brincadeira, sugira possíveis nomes de mascotes a fazer parte do universo do modo mais popular da franquia FIFA.
A partir de agora, os mascotes fazem parte de outros aspectos modificáveis no modo Ultimate Team do FIFA 22, como arquibancadas, bandeiras, banners, cores das linhas do gramado e das redes dos gols, além de estádios e mais.