Xbox   Pc   Playstation

Cyberpunk 2077: O personagem que morreu por erro de muitos jogadores

A missão "Entrei de Gaiato no Navio" pode acabar muito mal

Por Diego Lima 28.11.2023 18H00

Poucos personagens no universo de Cyberpunk 2077 são tão corajosos e imprudentes quanto um NPC chamado Paco Torres, que V conhece durante a missão "Entrei de Gaiato no Navio", disponível em Dogtown, a área exclusiva da expansão Phantom Liberty.

LEIA MAIS

Durante a primeira conversa com Paco, que está acompanhado de Barbara Okoye, é possível escolher a melhor saída possível para ajudar o novato da Barghest que decidiu roubar a pessoa mais poderosa de Dogtown, o muito temido Kurt Hansen.

Culpar o Yuri

Caso V instrua a dupla a colocar a culpa em Yuri, que é uma espécie de braço direito de Hansen, Paco morre da maneira mais brutal possível. O corpo dele pode ser encontrado sem cabeça pendurado pelos pés, não muito longe do lugar onde jogadores, então, enfrentam o próprio Yuri. Com certeza, muitos jogadores passaram por essa descoberta traumatizante de que o plano deu errado.

Dizer para Paco ir embora

V pode levar Paco para longe de Dogtown, de maneira que ele sobrevive, mas acaba se separando de Barbara. Como recompensa pela ajuda, Paco deixa um rifle chamado Carmen como um presente de agradecimento para V.

Pedir ajuda aos amigos

Existem algumas variações para essa opção, e em todas elas a história de Paco e Barbara termina bem. É possível tanto ligar para os Aldecaldos, que podem ajudar Paco e Barbara a se mudarem para Quênia, quanto ligar para River e pedir uma substituição para o que Paco havia roubado. No segundo caso, Paco e Barbara continuam em Dogtown — talvez essa seja a melhor opção para quem quer ter a sensação de que os dois não precisaram fugir do lugar que chamam de lar, ainda que esse lugar seja tão perigoso, sujo e assustador quanto Dogtown.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!