O brasileiro Thomas "Brolynho" Proença encerrou, neste final de semana, a sua participação da Brooklyn Beatdown, o campeonato de Street Fighter V realizado dentro da ESL One New York nos Estados Unidos. Ele finalizou o evento na 17ª colocação ao lado de jogadores internacionais de peso, como o japonês Fujimura "Yukadon" Atsushi — campeão da DreamHack Summer 2017.

Brolynho perdeu sua primeira partida na tabela Winner para o norte-americano Kenneth "K-Brad" Bradley. Na repescagem, ele sofreu por um placar de três partidas a zero contra o japonês Ryota "Kazunoko" Inoue.

Esta já é a segunda participação do brasileiro no campeonato. Na edição anterior, realizada em outubro do ano passado, ele surpreendeu toda a comunidade ao vencer o coreano Lee "Infiltration" Seon-woo quando ele ainda dominava todo o cenário de Street Fighter V.

Atualmente, ele está na segunda colocação no ranking latino-americano da Capcom Pro Tour e é um dos favoritos a representar o Brasil no campeonato mundial do game, a Capcom Cup.