A Riot Games anunciou, nesta sexta-feira (12), a seleção de quatro streamers para a cotransmissão diretamente do local do Mid-Season Invitational (MSI) 2023 em Londres, na Inglaterra. Entre eles está YoDa, o único brasileiro da lista divulgada pela desenvolvedora do League of Legends (LoL).
Assim como os outros criadores de conteúdos, YoDa poderá transmistir de dentro da Copper Box Arena, local do o torneio internacional de meio de temporada do jogo, entre os dias 18 e 21 de maio - em que acontecerão as semifinais e a grande final.
Vale lembrar que não haverá a presença da LOUD, única representante brasileira no MSI 2023, que acabou eliminada ainda na Fase de Entrada. Gen.G, T1, Bilibili, JDG, G2, MAD Lions, Cloud9 e Golden Guardians seguem na disputa.
LEIA MAIS
- Guia do MSI 2023: Jogos, calendário, formato e times
- LoL: Grupo da LOUD no MSI 2023 é definido
- LoL: Conheça a G2, adversária da estreia da LOUD no MSI 2023
Além de YoDa, outros streamers brasileiros também seguem na cotransmissão do MSI 2023. São eles: Absolut, Baiano, Jukes, Revolta, Coreano, Coringa e Thaiga - os três últimos da LOUD. Essa é a primeira vez que a Riot Games permite esse formato em uma competição internacional na história do LoL.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!