Riot Games anunciou, nesta sexta-feira (12), a seleção de quatro streamers para a cotransmissão diretamente do local do Mid-Season Invitational (MSI) 2023 em Londres, na Inglaterra. Entre eles está YoDa, o único brasileiro da lista divulgada pela desenvolvedora do League of Legends (LoL)

Assim como os outros criadores de conteúdos, YoDa poderá transmistir de dentro da Copper Box Arena, local do o torneio internacional de meio de temporada do jogo, entre os dias 18 e 21 de maio - em que acontecerão as semifinais e a grande final.

Vale lembrar que não haverá a presença da LOUD, única representante brasileira no MSI 2023, que acabou eliminada ainda na Fase de Entrada. Gen.G, T1, Bilibili, JDG, G2, MAD Lions, Cloud9 e Golden Guardians seguem na disputa.

LEIA MAIS

Além de YoDa, outros streamers brasileiros também seguem na cotransmissão do MSI 2023. São eles: Absolut, Baiano, Jukes, Revolta, Coreano, Coringa e Thaiga - os três últimos da LOUD. Essa é a primeira vez que a Riot Games permite esse formato em uma competição internacional na história do LoL.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!