Os brasileiros da SK Gaming mais uma vez deixaram a comunidade nacional orgulhosa! Com um desempenho impressionante, são os grandes vencedores da DreamHack Summer 2017 de Counter-Strike: Global Offensive!

Em uma partida emocionante contra os europeus da Fnatic nos mapas Inferno, OverpassMirage os jogadores João 'felps' VasconcellosEpitacio 'TACO' PessoaMarcelo 'coldzera' David, Fernando 'fer' Alvarenga Gabriel 'Fallen' Toledo levaram e melhor e garantiram, além da premiação de mais de R$ 164.000 (Cento e sessenta e quatro mil reais), o título de campeões da DreamHack Summer 2017.

O primeiro mapa do confronto foi Inferno, onde a SK abriu a primeira metade com uma vantagem apertada (8:7). Ambas as equipes entraram afiadas e não deixaram a outra 'crescer' na partida. Com uma defesa importante de TACO, conseguiram se firmar em um 6:1 que logo foi contestado e os europeus apertaram o placar (7:6) mas não foi o suficiente para pegarem a frente da pontuação.

Na segunda metade, a SK manteve a vantagem no pistol round e com a AWP implacável de Fallen conseguiram a vitória por 16:8. Destaque para a também incrível AWP de Olof "olofmeister" Kajbjer que conseguiu um quadrakill insano.

O segundo mapa, Overpass, foi a vez dos europeus de atropelarem os brasileiros em rounds impecáveis com o desempenho incrível de Robin "Flusha" Rönnquist e Jesper "JW" Wecksell, terminando a primeira metade com 2:13 em cima dos brasileiros.

A segunda metade não foi diferente, mantiveram a frente no placar e, sem precisarem de muitos esforços, garantiram os 3 pontos que faltavam para fecharem o mapa com vitória.

Mirage foi o palco decisivo do confronto. Para os narradores e torcedores, a SK tem uma das estratégias mais fortes para esse mapa e isso ficou ainda mais claro durante a partida. Apesar da abertura emocionante com um quadrakill de Dennis 'dennis' Edman no pistol round, a SK virou o jogo e seguiu em frente com uma vantagem de 6 pontos seguidos (6:1) que não foram nada aceitos pelos europeus, fechando a primeira metade com um 8:7 apertado para os brasileiros.

Com a virada do placar e a SK como terrorista, o show de smokes bem posicionadas e o dominio do bombsite pelos brasileiros foi confirmado. Em um atropelo, não deram espaço para os europeus, que só conseguiram 1 ponto na segunda metade e se consagraram campeões em um 16:8 incrível.