Activision/Divulgação
Próximo Call of Duty voltará para Segunda Guerra, diz site
Título provisório é "WWII: Vanguard"
O próximo jogo da franquia Call of Duty será ambientado na Segunda Guerra Mundial e o seu título provisório é "WWII: Vanguard", de acordo com fontes do site Modern Warzone. O site, conhecido por ter informações de bastidores dos jogos da franquia, já havia revelado que o novo título está em desenvolvimento na Sledgehammer Games, estúdio responsável por COD WW2, de 2017.
Porém, outras fontes do mesmo site diziam que o jogo seria ambientado na década de 1950, na Guerra da Coreia. É possível que o jogo retrate uma Guerra Mundial fictícia, que vá além de 1945, ou que o jogo tenha parte de sua campanha apresentando eventos que aconteceram nos anos seguintes ao fim do conflito. Também é esperado que ele traga um novo mapa para Warzone, como aconteceu com Black Ops Cold War e a Rebirth Island.
Curiosamente, WWII: Vanguard não seria o único novo Call of Duty em produção este ano: Tom Henderson, outro insider bem conhecido da comunidade de COD, deu pistas de que um jogo avulso de "Call of Duty: Zombies" poderia estar sendo produzido pela Activision.
"Há grandes coisas planejadas para Zombies. Não será só um "terceiro modo de jogo" por muito tempo", disse o insider alguns dias atrás.
Até o momento, o próximo Call of Duty não foi anunciado pela Activision.
O jogo mais recente da série, COD: Black Ops Cold War, está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.
[ATUALIZAÇÃO]: O site Eurogamer corroborou informações divulgadas pelo Modern Warzone em uma nota publicada na sexta, 26 de março, reforçando que o novo título se passará na Segunda Guerra.
- Lançamento
13.11.2020
- Publicadora
Activision
- Desenvolvedora
Treyarch, Raven Software
- Censura
18 anos
- Gênero
Tiro
- Testado em
PlayStation 5
- Plataformas
PC Xbox One Xbox Series X Xbox Series S PlayStation 4 PlayStation 5