Game XP está fazendo a alegria de muitos fãs de games que passeiam pelos sete dias do Rock in Rio. Aproveitando o show de nostalgia e alegria entre todos os visitantes, o The Enemy conversou com o público para saber quais eram os jogos favoritos de todos que prestigiavam o evento. E os resultados foram os mais diversos possíveis.

"Eu adorava o Super Mario Bros, do Super Nintendo", comentou Fabiano Leoni, de 28 anos. "É muito mais pela experiência de estar com todo mundo lá em casa jogando, passando por todas as fases e ver quem fazia mais rápido. Os outros jogos foram maneiros, mas esse marcou minha vida, minha infância", reforçou.

Quem acompanhava Fabiano era Bruna Costa, de 26 anos. Ela também mostrou suas lembranças e nostalgias dentro dos games. "Eu só joguei um jogo de videogame na minha vida inteira e foi Monstros S.A. A gente ficava pulando de uma fase pra outra, era incrível. Era o único que eu conseguia entender porque eu era muito 'pamonha', todos os meus primos jogavam e era o único que eu conseguia entender."

"Favorito, acho que é Fallout", comentou Lauro Eduardo, de 24 anos. "Foi o game que eu mais me diverti jogando, pegando todas as coisas, explorando o mapa", completou, lembrando que também joga muito DotA.

"Atualmente estou jogando Overwatch", lembrou Antônio Peçanha, com 29 anos. "Por causa dos amigos, tá todo mundo jogando. E é muito divertido, mas fora o stress".

"Pra mim foi BLACK", disse Fábio Fernando, de 18 anos. "Antigamente, no tempo que eu usava videogame, ele era muito empolgante", recorda.

"Pra mim é FIFA", lembra Breno Luis, de 9 anos, no momento que saiu de uma partida no estande da Game Zone. "Eu amo futebol, sou muito vidrado em futebol e quando dá eu sempre procuro jogar".

Mas houve a rivalidade também nas respostas, principalmente quando Matheus Felipe, de 21 anos, foi responder a sua pergunta. "PES, porque eu gosto muito de futebol e porque eu sempre dou uma surra no meu irmão".

Seu irmão George Vinícius, de 13 anos, se mostrou ligeiramente irado pela resposta anterior. "Fico mudando toda hora, mas agora estou gostando muito de Ghost Recon Wildlands. E isso porque eu gosto muito de FPS e muito de aventura, aí misturou tudo junto e eu gostei muito. Sempre dá pra jogar com meus amigos porque é uma experiência em quatro pessoas."

E você, qual o seu jogo favorito?