None


Depois dos rumores do PredadorSpawn pode ser o próximo lutador convidado de Mortal Kombat X. Em entrevista ao GamerFitNation, o criador do personagem, Todd McFarlane, deu "sim" à https://omelete.com.br/spawn/ para incluir o Soldado do Inferno no game.

"Existe um acordo (com a NetherRealm) para que eles coloquem o Spawn em seus jogos, se eles quiserem. Só depende deles. Eu os dei um período, então eles podem incluí-lo em seus jogos se quiserem. Eventualmente, eles podem pegar o telefone e me perguntar: 'ei, queremos colocá-lo aqui. OK?'. Tecnicamente, é OK, porque já dissemos sim. Eles só estariam nos avisando", diz McFarlane.

Entretanto, isso não significa que Spawn vai aparecer em MKX, de acordo com o quadrinista. "Não sei se eles vão usá-lo. Eles podem simplesmente deixá-lo para lá."

O game tambem ganhou novas screenshots (via UOL Jogos). Confira abaixo:

mortal-kombat-x

62 fotos
1 de 62
+57 fotos
✖︎

Testamos Mortal Kombat X na E3 2014 

Mortal Kombat   vai se passar 25 anos após os evento do último MK. Em entrevista ao Omelete, o criador da série, Ed Boon, confirmou que metade dos personagens terão ligação com os lutadores já existentes. O jogo também terá um novo sistema em que cada personagem terá três estilos de luta diferentes.

Mortal Kombat X chega em 14 de abril de 2015 nas plataformas PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PC .

Mortal Kombat | Omelete entrevista Ed Boon, criador da série   
Leia mais sobre  Mortal Kombat