O segundo dia do campeonato mundial de League of Legends organizado pela Riot Games trouxe várias emoções para os fãs de eSport na madrugada dessa sexta-feira (6).

Para você que não conseguiu acompanhar os eventos que estão acontecendo lá na China, o The Enemy preparou um resuminho básico com as melhores jogadas e resultados dessa segunda rodada, vem com a gente!

Coreanos — ainda — estão dominando. O dia ficou com a vitória de mais dois times coreanos na tabela: Longzhu Gaming derrotou a Gigabyte Marines e a SK Telecom fez uma virada linda contra a Edward Gaming.

A virada da SK Telecom. O time de Lee "Faker" Sang-hyeok não perdou e fez uma reviravolta incrível no último jogo da rodada. Tivemos o famoso "wombo combo", o melhor jogador do mundo passando por momentos difíceis e uma torcida que vibrava por cada jogada.

Europa sem vitórias. Até o momento, os times da LCS EU não conseguiram nenhuma vitória na etapa principal. A Fnatic sofreu uma derrota contra a Immortals nessa rodada, enquanto a Misfits perdeu para o time da casa, Team WE.

Teve Mordekaiser. Mas a Gigabyte Marines não conseguiu fazer muita coisa com isso no jogo contra a Longzhu.

Team Solo Mid venceu. E teve um belíssimo ultimate de Gnar no jogo contra a Flash Wolves. Veja logo abaixo.

A tabela. Confira logo abaixo como está a situação de todos os times no Mundial de League of Legends.

Todos os replays são disponíveis no canal da Riot Games no TwitchTV. Durante o dia, a empresa realiza a retransmissão de todas as partidas da madrugada, então vale a pena acompanhar. O Mundial de League of Legends segue até o dia 4 de novembro na China com mais de US$ 2,13 milhões estão em disputa pelos melhores times do mundo.