Após três anos como titulares da equipe, Micael "Micao" Rodrigues e Luan "Jockster" Cardoso anunciaram nesta terça-feira (10) que estão deixando o time de League of Legends da INTZ, onde conquistaram diversos títulos.

Na INTZ, Micao e Jockster ganharam dois splits do CBLoL em 2016 e, antes, um em 2015. Eles também representaram o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends. Os dois deixaram uma mensagem em vídeo (acima) refletindo sobre seu tempo lá e deixando uma mensagem para os fãs.

"É com este profundo agradecimento que fazemos o nosso anúncio mais difícil até hoje, repleto de boas lembranças e respeito pela best botlane br," disse a INTZ. "Micael e Luan estão na luta conosco desde o início do clube, dia 20 de junho de 2014. Formaram o primeiro time de League of Legends do INTZ, em um planejamento inicial de 1 ano para chegar no que se tornaria o CBLoL. Mas de maneira surpreendente, após apenas 6 meses, já levantavam a nossa primeira taça. E não parou por aí. Desde 2015, foram 9 títulos com o nosso manto e muitas vitórias para felicidade de todos nós."

Nenhum dos dois jogadores anunciou qual será a sua casa após a saída da INTZ. A recém anunciada equipe de LoL do Flamengo pode ser um dos destinos mais atraentes para a dupla.

Agora, o line-up da INTZ conta com Marcelo "Ayel" Mello (Topo), Gabriel "Turtle" Peixoto (Caçador), Diogo "Shini" Moreira (Caçador) e Bruno "Envy" Farias (Meio).