Com cinco títulos internacionais de League of Legends nas costas, o astro sul-coreano Lee "Faker" Sang-hyeok e sua equipe SK Telecom T1 venceram nesse domingo (21) o Mid-Season Invitational 2017, o primeiro campeonato de nível global da Riot Games para a temporada deste ano. Apesar de tímido, o jogador não escondeu um sorriso ao receber a sua medalha das mãos de Ronaldo Fenômeno, ex-atacante da seleção brasileira.

"Quando eu era pequeno, Ronaldo era muito famoso na Coreia do Sul", comentou em coletiva para a imprensa logo após a vitória. "E, mesmo agora, eu tenho muito respeito por ele", completa.

O atirador da equipe, Bae "Bang" Jun-sik, também se mostrou muito feliz por estar frente a frente com o ex-atleta. "Eu realmente fiquei muito surpreso quando soube que o Ronaldo estaria na cerimônia", disse o coreano. "Foi uma grande honra receber a medalha de um jogador lendário do futebol".

Logo mais, Faker também reforçou que, mesmo com dois títulos do MSI e três Mundiais, ele ainda tem muito o que conquistar ainda no cenário competitivo. "Eu não estou satisfeito com meu status e eu acho que ainda teho muito o que conquistar nesse caminho", explica.

"O MSI é um pouco diferente dos outros torneios", falou Bang, explicando que há mais tempo para treinar e acertar os erros para o Mundial. "Mas se eu pudesse escolher uma memória da visita ao Brasil com certeza seria [conhecer] Ronaldo", finaliza.