Superliga ABCDE de League of Legends continua agitando o cenário do MOBA durante o fim de semana. Nesse sábado não foi diferente: marcando o primeiro dia do Grupo B na quarta semana do torneio, as equipes KaBuM eSportsOperation KinoT Show e-SportsTeam oNe se enfrentaram em uma rodada repleta de empates.

O primeiro confronto do dia foi entre KaBuM e OPK, resultando em 1-1 no placar geral. Ambas as equipes vêm trazendo um desempenho gradual na competição: a cada rodada, se apresentam mais fortes e consistentes. No primeiro jogo, com um bom desempenho de Franklin "Aoshi" CoutinhoHumberto "Garotumb" Peixoto, a OPK levou a melhor e abriu com vitória a série.

Na segunda partida, foi a vez do carregador da KBM Alexandre "Titan" Lima — que vem se destacando na temporada — de explodir os adversários com sua Tristana e ajudar sua equipe a destruir o Nexus oposto, empatando a série.

No jogo entre a TShow e One, os golden boys contaram com a presença da equipe de LoL da Ilha da Macacada, pois a lineup original estava ausente devido ao evento Challenge of The Gods em Vitória, Espírito Santo. A TShow abriu a série com vitória através de um draft bem executado e uma bot lane afiadíssima: ao lado de Denilson "Céos" OliveiraGabriel "Juzinho" Nishimura (ex-VIVO Keyd) — reforço da equipe para o torneio — trouxe uma Xayah fortíssima e, com boas lutas, levaram o Nexus inimigo sem muita resistência.

Na segunda partida, foi a vez da oNe trazer uma seleção de campeões um pouco mais forte, com o atirador Matheus"Sarkis" Guimarães e o meio Ruan "Any" Silva obliterando os adversários em lutas boas. A equipe controlou os objetivos, avançou as lanes e com uma ótima luta no covil do Barão, levaram a base adversária enquanto a TShow aguardava sem poder reagir.

Confira os confrontos abaixo: