
CNB traz suporte dinamarquês para o time de League of Legends
Time busca sair da última colocação no Campeonato Brasileiro de League of Legends
Buscando se recuperar da última posição no segundo split do CBLoL 2017, o CNB anunciou nessa quinta-feira (22) mais novidades para a sua equipe de League of Legends. Além do novo patrocínio da LG, o time contará com o reforço do suporte dinamarquês Benjamim “Visdom” Larse que atuará na line-up principal a partir do próximo final de semana.
O europeu, de 22 anos, fazia parte do elenco da G2 e-Sports, vice-campeã do MSI 2017 e que também já teve passagem por equipes como HWA Gaming e Schalke 04. Segundo a assessoria da CNB, o jogador já está no Brasil e poderá estrear neste sábado diante da Red Caninds em partida que acontecerá às 15h.
“É muito importante não só para o CNB, mas para o mundo dos esportes eletrônicas podem anunciar que uma grande empresa como a LG está investimento em nosso mercado. Isso mostra o quão grande é esse universo e que podemos crescer ainda mais em um futuro próximo” comenta Carlos Júnior, CEO e um dos fundadores da equipe, que também falou sobre a chegada de Visdom.
“Além de mantermos nosso elenco bem forte, conseguimos fechar a contratação do Visdom que nos ajudará ainda mais em busca da virada neste CBLOL. Estamos otimistas com o jogador” finaliza.
A contratação aconteceu fora da janela de transferências prevista pela Riot Games, sendo disposta a uma multa prevista nas regras oficias da competição. O estúdio já se pronunciou sobre o caso e penalizou a equipe por R$ 9 mil, autorizando a participação do europeu no campeonato.

- Publicadora
Riot Games, Tencent Holdings Limited, Garena
- Desenvolvedora
Riot Games
- Censura
12 anos
- Gênero