O segundo split do CBLoL 2017 voltou nesse sábado (24) com a sua quarta rodada. A abertura do final de semana começou entre T ShowTeam oNe, ambas novatas na competição. A situação, no entanto, complicou ainda mais para os Bodes, que perderam para os adversários por duas partidas a zero.

O primeiro jogo não mostrou muita ação pela T Show. Com vários erros de posicionamento, a Team oNe puniu várias e várias vezes os inimigos, finalizando a partida com apenas uma briga em desvantagem.

A continuação da série veio com mais força pelos Bodes, que finalmente acertaram brigas melhores no decorrer da partida e inclusive roubaram um Barão aos 26 minutos. A resposta da Team oNe foi rápida, levando uma teamfight em seguida e pressionando lentamente a base adversária rumo à vitória.

Com isso, a T Show continua na última colocação da tabela com nenhum ponto, enquanto a Team oNe assume a liderança temporária com nove. O confronto do sábado continua entre Red CanidsCNB e-Sports Club, esta que também busca o primeiro ponto neste segundo split.