Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 continuou nesse sábado com mais um confronto na sua segunda etapa. CNB e-Sports Club Team oNe travaram uma disputa em busca de pontos importantes para a liderança e a saída do rebaixamento — mas os Blumers não conseguiram superar os adversários e amargaram a quinta derrota seguida na competição.

A abertura da série veio com muita esperanças para a CNB. O dinamarquês Benjamin "Visdom" Ruberg fez uma excelente atuação, conseguindo coordenar muitas jogadas em favor da sua equipe. Mas um erro de posicionamento perto do Barão custou toda a vantagem acumulada pela equipe, que seguiu com um erro atrás do outro e perdendo mais uma partida na competição.

O segundo jogo não teve a mesma dinâmica para os Blumers. Alvaro "Vert" Miguel apostou em uma Riven na rota do topo — assim como a INTZ na semana passada — e abriu com muitos abates em sua mão. Com uma movimentação diferente, a Team oNe não teve problemas em pressionar a CNB e vencer o jogo aos 30 minutos.

Com isso, CNB continua em uma situação desastrosa no CBLoL 2017 com nenhum ponto, ameaçando o rebaixamento automático para a próxima temporada do lado da T Show. A Team oNe está com 12 pontos e continua na liderança do campeonato.

Os confrontos do domingo serão os seguintes:

  • INTZ e-Sports vs. T Show (13h)
  • paiN Gaming vs. ProGaming (15h)