A equipe de League of Legends da Big Gods Jackals, composta por três jogadores brasileiros, se classificou para a segunda etapa da temporada de verão do Challenger Series 2017. O time terminou a fase regular na quarta colocação e agora enfrentará a eUnited na semifinal do campeonato na próxima quarta-feira (19) às 21h.

A Big Gods Jackals traz três competidores nacionais em sua composição. São eles o caçador Thúlio "sirT" Carlos, o suporte Gustavo "Baiano" Gomes e o treinador Ednilson "Jukaah" Vargas. Juntos, eles terminaram a primeira etapa com quatro vitórias e seis derrotas.

Na temporada anterior, o Big Gods também chegou na segunda etapa e enfrentou a eUnited, mas acabou perdendo por duas partidas a zero na mesma semifinal.

Ao contrário da temporada anterior, o vencedor da Challenger Series não sobe para a League of Legends Championship Series, o campeonato organizado pela Riot Games na América do Norte e na Europa. O estúdio decidiu neste ano adotar o sistema de franquias, o que eliminará a possibilidade de classificação dos times da Challenger Series na LCS.