Reven, ou “Flanalista”, como é melhor conhecido na comunidade brasileira de League of Legends, está de saída do Brasil após quase dois anos e meio, e está a caminho da América Latina para fechar com uma equipe da região, segundo fontes do The Enemy.

O técnico campeão do CBLoL 2019 pelo Flamengo chegou à equipe no final de 2018. Conhecido por seu conhecimento de jogo em todas as rotas e nível mecânico apurado, Flanalista ganhou o coração da comunidade brasileira em suas streams recheadas de interação com o público, músicas brasileiras e memes.

Pelo Flamengo, Flanalista foi técnico durante a maior parte do tempo, mas também teve a difícil tarefa de substituir Luci em algumas partidas de 2019, quando o Suporte titular se afastou por problemas pessoais durante três partidas da Primeira Etapa do CBLoL. Jogando com Flanalista na rota inferior, o Flamengo perdeu para Redemption e KaBuM - nesta partida contra os Ninjas, inclusive, brTT jogou de Leona e Flanalista de Sivir. O técnico desencantou em sua despedida ao ajudar a equipe a vencer a Uppercut jogando de Braum.

Flanalista em ação no CBLoL 2019

Imagem: Bruno Alvares/ Riot Games