
LoL: Flamengo atropela paiN Gaming em clássico no CBLoL
Enquanto isso, a RED desconta sua derrota para o Flamengo no sábado (30) amassando os Cowboys da Rensga
A terceira rodada do CBLoL foi finalizada com um alerta amarelo na cabeça da paiN Gaming. Vice-campeã do CBLoL em 2020, a equipe foi atropelada pelo Flamengo em mais uma atuação magistral de RedBert. Já a RED Canids deu show de League of Legends contra a Rensga e se recuperou da derrota contra o rubro-negro carioca no sábado. Para finalizar, o Cruzeiro surpreendeu a LOUD com um jogo consistente e voltou a vencer no Rift.
Confira abaixo o resumo das partidas deste domingo (31):
Flamengo eSports 1-0 paiN Gaming
Pressionada após a derrota para a Vorax no sábado (30), a paiN começou bem, alocando recursos para brTT e garantindo dois abates para o Atirador. O Flamengo investiu no top, abatendo Robo e levando a primeira torre com o Arauto. Foi aí que a paiN se complicou, deixando de jogar com seu forte Atirador e investindo tempo em salvar Robo. O Flamengo acelerou a partida, puniu as rotações erradas da paiN e dominou a selva, possibilitando pick offs e lutas em suas condições. Uma partida normal tomou ares de atropelo, e a paiN desmoronou em poucos minutos. Vitória com V maiúsculo dos rubro-negros.
RED Canids 1-0 Rensga Esports
A RED precisava provar para todos que a derrota para o Flamengo ontem não passou de um mero deslize, e o fizeram com propriedade. Apostando suas fichas novamente em uma composição móvel e com muito dano, o foco foi a rota inferior, com Janna e Aphelios. Os Campeões puniram a falta de mobilidade da Rell adversária, deixando a Samira fora da partida por consequência. Com rotações rápidas, a Matilha puniu a Rensga nas três rotas, depois nos objetivos, na selva, e em sua própria base. Um domínio completo da equipe que nos acostumamos a ver no CBLoL. A vitória em 22 minutos foi a prova disso.
INTZ 1-0 FURIA Esports
Intrépidos e Panteras estudaram muito durante o jogo, esperando alguns picos de poder para finalmente conseguir lutar. Nessa, passaram-se três Dragões e uma ligeira vantagem para a INTZ. Assim, quando o bixo começou a pegar em Summoners Rift, foram os atuais campeões do CBLoL que tomaram a frente, e em muito pouco tempo abriram larga vantagem na partida apostando no combo com muito dano de Camille, Yone e Kai’Sa.O efeito bola de neve foi real, e a FURIA foi atropelada a partir dos 20 minutos de jogo, quando rolou o First Blood, e o final veio aos 28, para ter noção do tamanho do drama.
KaBuM eSports 1-0 Vorax
A KaBuM teve uma tarefa indigesta de enfrentar uma Vorax embalada por duas vitórias seguidas, mas o trunfo estava na chegada dos coreanos Wizer e Ryan, Topo e Caçador da KaBuM, respectivamente. E foram os coreanos que acabaram com o jogo focando o ponto principal da Vorax, a rota superior de fNb. Desde cedo, os jogadores focaram o Topo Voraz e deixaram-no para trás na partida, trabalhando o resto do mapa depois. A KaBuM foi aumentando a vantagem em lutas no meio e no bot, stackando Dragões até conseguir a Alma do Oceano (roubada, inclusive). Os Ninjas destruíram os Inibidores e as torres do Nexus, deixando a estrutura vital da Vorax desguarnecida. Em uma última tentativa de resistência, fnB e seus companheiros deram trabalho para a KaBuM finalizar o jogo, mas em um backdoor Wizer acabou com as esperanças Vorazes.
Cruzeiro eSports 1-0 LOUD
Para quem achava que o Cruzeiro era jogo vencido, se deu mal. Se aproveitando de erros da equipe da LOUD, a Raposa mostrou dentes afiados para voltar a vencer no CBLoL, punindo invasões e rotações do adversário e construindo sua vantagem aos poucos, com Arautos, Dragões e roubos de campos da selva, muito pelas mãos do contestado Caçador Sting. Quando quis lutar, a LOUD se viu em uma encruzilhada, já que estavam mais fracos, mas não poderiam deixar a Alma da Montanha de graça para o Cruzeiro. O que se seguiu foi uma luta sangrenta vencida pelo clube mineiro, seguido da Alma do Dragão e também do Barõa. Muito a frente da LOUD, o Cruzeiro tranbalhou sua vantagem com paciência para vencer a partida.
É fim de terceira rodada do CBLoL, que volta no final de semana que vem. Veja abaixo a classificação do campeonato e as partidas da próxima rodada.

Sábado, 6 de fevereiro
- 13h - Vorax vs INTZ
- 14h - FURIA vs Cruzeiro
- 15h - LOUD vs RED Canids
- 16h - Rensga vs Flamengo
- 17h - paiN Gaming vs KaBuM