A organização paiN Gaming surpreendeu e anunciou hoje suas mudanças para a equipe de League of Legends em 2016. Uma das grandes surpresas foi a entrada do suporte finlandês Aleksi "H1iva" Kaikkonen, que antes jogava pelo time europeu Denial eSports.

None

Além disso, foram anunciados os reservas para a lineup: Renato "TheFoxz" Souza, que antes era o AD Carry da G3nerationX e Matheus "Picoca" Tavares, que também será streamer da organização.

Por enquanto, os jogadores Matheus "Mylon" Borges (Top), Thúlio "SirT" Carlos (Selva), Gabriel "Kami" Santos (Mid) e Felipe "brTT" Gonçalves (AD Carry) continuam no time.

[Atualizado 16/12 às 21:45h] O jogador H1iva, logo após o anúncio da organização brasileira, fez comentários controversos em seu Twitter, falando que não teria correlação com a paiN. Veja abaixo:

Giovanni "jooW" Federici, manager de eSports da paiN Gaming, deu uma declaração oficial sobre a situação do jogador estrangeiro no time: "No momento em que o jogador foi negociado, ele não fazia parte de nenhuma equipe. Negociamos h1iva para nossa equipe apenas em 2016, e acredito que o mesmo tenha decidido participar de uma qualifier por outra equipe antes do início do ano. A lista que enviamos para a Riot permanece a mesma até o momento, e deve ser divulgada por eles amanhã, segundo os responsáveis."

None
"Eu disse à paiN que estava interessado em fazer alguns testes há algumas semanas atrás, quando eu estava sem time. Agora estou com a Team Asterion. Se falharmos nas qualificatórias, eu farei os testes", disse o jogador na rede social