E as mudanças com a equipe de Counter-Strike: Global Offensive da Immortals continuam agitadas! Depois de ficar de fora da IEM Oakland por conta de problemas de visto com alguns de seus jogadores e a saída de Lucas “Steel” Lopes para integrar a line up da Team Liquid, a Immortals pode estar passando por mais uma mudança significativa em sua composição para a modalidade.
De acordo com a apuração do The Enemy, a equipe está próxima de um acordo com a Tempo Storm para unir sua line up atual com o trio formado por Denis “dzt” Fischer, Paulo “land1n” Felipe e Alef “tatazin” Pereira, trazendo a seguinte escalação:
- Denis “dzt” Fischer
- Paulo “land1n” Felipe
- Alef “tatazin” Pereira
- Bruno “shz” Martinelli
- João “horvy” Horvath
Até o momento não se sabe se o acordo levaria as equipes para a Team Storm ou para a Immortals, mas que a formação está próxima de acontecer. Se tudo for concretizado, seguem as suspeitas sobre a line-up que irá compor o time que ficar sem integrantes.
Sobre os outros jogadores da Immortals, Ricardo “boltz” Prass está encaminhado para a integrar a atual equipe da SK Gaming, substituindo João “Felps” Vasconcelos. No caso de Caio "zqkS" Fonseca e Lucas "destiny" Bullo, por conta das situações com a imigração americana, tudo indica que os jogadores não conseguirão permanecer na equipe.
Não citados no possível acordo, restam Ricardo “s1” Shinji e Lucas “YJ” Yuji, registrados atualmente na Tempo Storm, cujo futuro está indefinido.