Um desenvolvedor vazou acidentalmente uma arte conceitual do novo jogo da Mulher Maravilha, título de mundo aberto da Monolith.
No início desta semana, James Philip Gentile, dev da Monolith Productions, acabou vazando uma arte conceitual do jogo como capa do próprio perfil no LinkedIn. Obviamente, os fãs começaram a compartilhar a imagem na rede, o que levou o desenvolvedor a removê-la do perfil, mas vestígios da arte ainda podem ser encontrados online — o que gerou muito debate entre os fãs da heroína da DC.
Como mostra o tweet, a arte conceitual apresenta Diana (Mulher-Maravilha) ao lado de duas outras versões da heroína: uma com o traje amazônico da Mulher-Maravilha e outra com uma armadura futurista. Já sabemos que o jogo da Monolith apresentará uma “história original ambientada no Universo DC", então, não seguirá o que já vimos nos filmes ou nas HQs.
Como isso não deveria ser compartilhado publicamente, a arte conceitual é tudo o que temos por enquanto. O jogo da Mulher Maravilha foi divulgado pela primeira vez em 2021, mas nenhuma informação foi revelada desde então.
Alguns fãs acreditam que mais detalhes serão divulgados durante o Opening Night Live, na Gamescom 2023.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!