Echoes of the Fallen, DLC de Final Fantasy XVI, foi anunciada durante o The Game Awards 2023 e já está disponível para PS5. O conteúdo promete novos capítulos inéditos situados antes da batalha final do jogo.

Além disso, o Leviathan foi confirmado como a criatura que será disponibilizada por meio de The Rising Tide, que deve chegar entre setembro e dezembro de 2024.

"Echoes of the Fallen desbloqueia uma história totalmente nova, batalhas, armas, acessórios, limite de nível e muito mais. Para os jogadores que concluíram a campanha do jogo, esta nova aventura começa antes da batalha final do jogo base, quando estranhos cristais sombrios começam a circular no mercado clandestino", consta em publicação no site oficial da PlayStation

"Os jogadores seguirão Clive e seus amigos durante suas investigações enquanto encontram um grupo de comerciantes suspeitos, levando-os a uma torre caída e há muito tempo abandonada, conhecida como Sagespire. Lá, eles desvendarão os terríveis segredos que os aguardam do lado de dentro", segue o texto. 

"Itens de bônus especiais para comprar em Echoes of the Fallen ou no Passe de Expansão incluem a Buster Sword, permitindo que Clive empunhe a icônica arma de Cloud Strife de Final Fantasy VII, e o “Away (1987)” de Orchestrion Roll, que permite a reprodução de uma versão chiptune da música “Away” como música de fundo no refúgio", informa a publicação.

"The Rising Tide, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2024, trará novos desafios e muito mais, incluindo o confronto entre Clive e o lendário Eikon, Leviathan", consta. Não há detalhes sobre esse segundo DLC, que deve apresentador um Dominante inédito.


Quer acompanhar todas as novidades do The Game Awards incluindo anúncios, trailers e também, obviamente, as premiações? Acompanhe nossa página de cobertura em tempo real.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.