Depois de falar à Famitsu sobre a produção do próximo jogo do Sonic, a Sega confirmou o novo game do ouriço para 2017. O anúncio foi feito durante uma transmissão comemorativa dos 25 anos do personagem em Tóquio - você pode assistir clicando aqui.

None

Mais detalhes sobre o game serão revelados na festa de 25 anos do Sonic a ser realizada durante a San Diego Comic-Con, em 22 de julho.

Além do novo jogo, o personagem também ganhará um filme e a Sega quer que o personagem se torne um ícone do entretenimento. "Queremos transcender todas as plataformas de mídia e elevar seu status, o que explica nossos esforços. Desde o ano passado, estamos colocando grande ênfase em qualidade", afirmou o chefe da marca, Ivo Gerscovich, ao MCV (via GameZone).

Além de um novo filme e um novo jogo, o personagem também tem uma série animada: Sonic Boom, com uma versão reestilizada do ouriço. A série também acompanha os dois últimos jogos do personagem - Sonic Boom: Rise of Lyric Sonic Boom: Shattered Crystals - e o próximo, Sonic Boom: Fire & Ice, que sai em 27 de setembro.