Acabou o terceiro dia do Game XP - evento de games realizado no Rock in Rio - e nossa live direto da Cidade do Rock no Rio de Janeiro teve mais momentos bacanas juntando diversas figuras do mundo dos games no Brasil.

A Game XP é uma iniciativa dos organizadores do Rock in Rio e da CCXP – Comic Con Experience, maior comic con do mundo, para criar uma experiência inédita de games no país. O evento tem produção do Rock in Rio e da CCXP, realização da Tudo Certo e patrocínio da Oi e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura, pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.

A primeira edição acontece das 14h às 22h de 15 a 17 e 21 a 24 de setembro, dentro das Arenas Olímpicas do Rock in Rio 2017.

Matheus "Furious" Furtado

O brasileiro Matheus "Furious" Furtado, que faz parte do livro de recordes mundiais do Guiness por ter o melhor tempo zerando Super Mario World veio para nossa live dar dicas e falar sobre o seu processo de speedrun. Ele terminou o clássico em 11 minutos e 42 segundos, e também mostrou suas habilidades em The Legend of Zelda: A Link to the Past.

Caju na live

Depois da participação do Bruno ontem, a Caju, caster de Clash Royale que está narrando o campeonato do jogo aqui na Game XP, passou pela live para comentar sobre o sucesso que é o jogo mobile da Supercell.

Gelli Clash

O grande Gelli, um dos maiores youtubers de Clash Royale do Brasil, passou pela nossa live durante o campeonato do jogo, se juntando à Caju e Bruno Clash para comentar sobre as estratégias e os jogadores que passaram pela Oi Game Arena.