Fable Legends foi cancelado no início de março, mas ainda pode ver a luz do dia. De acordo com o site britânico MCV, há discussões no Lionhead Studios para continuar o desenvolvimento do jogo.

None

Três fontes teriam dito que a Microsoft estaria consultando membros da Lionhead se eles gostariam de continuar trabalhando em Legends, ou se prefeririam aceitar um acordo para deixar a empresa até o fim de abril. Isso faz parte do processo realizado pela publisher que pode culminar no fechamento do estúdio.

A maioria dos freelancers que trabalhavam em Legends já teriam deixado a Lionhead, mas os funcionários contratados ainda estão na empresa, apesar de vários deles terem tido ofertas de emprego em outras desenvolvedoras. Uma das fontes teria dito que a ideia de continuar trabalhando em Legends teria vindo de uma proposta de parte dos funcionários da empresa, de continuar produzindo o game como um estúdio independente.

O site também diz que a Microsoft teria colocado tanto o game quanto o estúdio à venda, mas nenhuma oferta teria sido feita até agora. Oficialmente, a empresa declarou que "não vai compartilhar detalhes além do fim do desenvolvimento de Fable Legends, e que há discussões com funcionários da Lionhead sobre a proposta de fechamento do estúdio."

Fable Legends foi anunciado em 2013, com integração às funcionalidades em nuvem do Xbox One e tinha uma fase de testes beta aberta prevista para este ano. O game também foi anunciado como um dos primeiros a ser lançado tanto para o console quanto para o Windows 10.

10 fotos

1 de 10
+5 fotos
✖︎